Topo

Maikon Leite descarta papo com Kleber e desabafa: "Chega de crise, pelo amor de Deus"

Mesmo sem opinar, Maikon Leite se diz cansado pelas crises - Fabio Braga/Folhapress
Mesmo sem opinar, Maikon Leite se diz cansado pelas crises Imagem: Fabio Braga/Folhapress

Luiza Oliveira

Em São Paulo

14/10/2011 16h40

Depois de toda a confusão envolvendo os jogadores do Palmeiras, o time quer paz. O discurso de que o foco está na conquista dos três pontos é um velho clichê, mas nada melhor que voltar ao trabalho para esquecer os problemas.

O atacante Maikon Leite acompanhou de perto toda a crise e está cansado. “Chega de crise, pelo amor de Deus. Vamos focar nos jogos e esquecer coisas extracampo. Todo mundo tem que espantar tudo”, disse, em coletiva na Academia de Futebol.

Assim como os colegas de elenco, Maikon Leite lamenta o afastamento do atacante Kleber e considera uma perda significativa, mas respeita a opinião da diretoria e diz que não é momenrto para conversar com o atacante. Foi o mesmo discurso adotado por Luan no desembarque do time no Aeroporto de Congonhas na quinta-feira.

“Não cheguei a conversar com ele. Não é o momento. Deixar ele lá. A cabeça não deve estar boa, tem problemas com diretoria e cada um fica na sua”, disse. “Lógico que quem não quer Kleber na equipe, mas é um problema interno. Não posso opinar, porque ultrapassaria meu limite”, disse.