Topo

Nívea rebate acusações de Elano a jornal: 'Não conseguirão denegrir minha imagem'

Namoro entre Elano e Nívea terminou na Justiça. Santista acusa atriz de enviar fotos de sexo dos dois - Divulgação
Namoro entre Elano e Nívea terminou na Justiça. Santista acusa atriz de enviar fotos de sexo dos dois Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

18/10/2011 11h38

Depois de divulgar que processará o ex-namorado Elano por atentado ao pudor, Nívea Stelmann continua rebatendo as acusações do meia santista, que também estaria processando a atriz global por enviar fotos e vídeos de sexo dos dois à sua mulher. Em entrevista ao jornal O Dia nesta terça-feira, Nívea se mostrou indignada com a situação, mas diz não temer por sua “imagem”.

“Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral, nunca posei nua, nunca me envolvi em escândalos. E não será desta vez que conseguirão denegrir a minha imagem, que é o que eu tenho de mais precioso, assim como o meu trabalho e a minha família”, disse em conversa com o colunista Léo Dias a atriz, que esteve muito próxima de posar para a revista Playboy em 2009.

De férias com o filho em Londres, Nívea deu carta branca para que seu advogado processe Elano não só por atentado ao pudor, mas também por danos morais e invasão de domicílio. As primeiras acusações são porque o meia teria enviado fotos suas nu para o celular de Nívea. Já a última é por uma tentativa do santista de escalar o muro da casa de Nívea no Rio de Janeiro, pouco após o fim do relacionamento.

Ainda na entrevista ao jornal, Nívea ameaçou aqueles que não tem respeitado a atriz ao noticiar o caso. "Disseram que o meu relacionamento está por um fio por causa disso. Que mentira... Dizem que meu namorado é um homem de família e que teria ficado assustado com tudo isso. E eu? Não sou de família? Quem escreveu tal coisa terá que arcar com as consequências”, prometeu.

Nívea atualmente namora o empresário Sanjio Gontijo, com quem diz estar “em paz e feliz”, segundo comunicado divulgado na última segunda-feira. De acordo com o advogado da atriz, João Paulo Lins e Silva, ela só dará mais atenção ao caso quando voltar de férias da Europa.