Topo

Artilheiro da temporada, Damião lança site oficial para aumentar relação com fãs

Endereço já está no ar, mas jogador fará festa de lançamento no dia 25, em Porto Alegre - Reprodução
Endereço já está no ar, mas jogador fará festa de lançamento no dia 25, em Porto Alegre Imagem: Reprodução

Do UOL Esporte

Em Porto Alegre

19/10/2011 13h17

A conta no Twitter já não basta mais. Leandro Damião, autor de 40 gols nesta temporada, agora terá seu site oficial. O endereço que já está no ar, mas será lançado oficialmente no próxima dia 25, tem como objetivo aproximar ainda mais o centroavante dos seus fãs.

No microblog, o camisa nove do Inter tem mais de 130 mil seguidores. A ideia com o site é ampliar ainda mais este número. “Será um espaço para conversar com as pessoas que gostam de mim e acompanham a minha carreira. Estarão lá os vídeos, fotos, notícias e muito mais. É uma ferramenta diferente e eu espero que os torcedores gostem”, disse o jogador.

O www.leandrodamiao.com.br vai trazer informações tradicionais dos sites de jogadores de futebol: dados sobre a carreira do atleta, fotos, vídeos e áudios. Mas promete um conceito de plataforma digital, que deve servir para ampliar a interatividade do público com Damião.

Dentro de campo, Damião ainda cumpre cronograma de recuperação. Lesionado desde metade de setembro, ele deve voltar ao time titular do colorado diante do Atlético-GO, em Goiânia. Nesta quarta, o atacante passou para a última etapa do tratamento. Trabalhando com a preparação física do Inter antes de ser liberado para o retorno ao elenco principal.