Topo

Dagoberto se cala e deixa dúvidas sobre saída para o Inter; SP não crê em acerto

Luiza Oliveira

Em São Paulo

23/10/2011 20h37

As especulações sobre a saída de Dagoberto para o Internacional aumentam a cada dia. Após o empate por 0 a 0 contra o Coritiba, neste domingo, o atacante se calou ao ser perguntado sobre a concretização do negócio e deixou dúvidas no ar. A diretoria do São Paulo, no entanto, não acredita no acerto.

Já na saída do Morumbi, Dagoberto foi abordado pelos repórteres e respondeu normalmente as perguntas sobre o jogo. Ao ser indagado sobre o Internacional, deu as costas e foi embora sem dar explicações.

Neste domingo, o jornal Diário de São Paulo divulgou que o jogador já assinou um pré-contrato com o time gaúcho, já que seu acordo com o clube tricolor termina em abril e até seis meses antes ele está liberado para fazer o acerto. De acordo com  a publicação, o contrato será de três anos com um aumento de 50% em relação ao atual salário.

A diretoria do São Paulo aposta que o atleta não assinará com o Internacional. O vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes vê no jogador a vontade de se transferir para a Europa, o que seria empecilho para o acerto com outro clube brasileiro.

“O Dagoberto está tirando passaporte estrangeiro, ele quer ir para o exterior. Não acredito nisso. A gente ainda vai sentar para conversar com ele para discutir e renovação. É um jogador de temperamento forte, mas sempre cumpriu com suas obrigações”, disse.