UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/10/25/com-direito-a-lambreta-e-festa-leandro-damiao-lanca-site-oficial.htm
  • Com direito a lambreta e festa, Leandro Damião lança site oficial
  • 01/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Jogador do Inter posou com moto que dá nome ao seu drible mais famoso

Jogador do Inter posou com moto que dá nome ao seu drible mais famoso

25/10/2011 - 22h35

Com direito a lambreta e festa, Leandro Damião lança site oficial

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

Mais uma etapa no processo de transformação de Leandro Damião está finalizada. Nesta terça-feira, o centroavante do Inter lançou seu site oficial em Porto Alegre. Com direito a um coquetel para convidados e uma lambreta vermelha no palco.

A moto virou um símbolo paralelo na ascensão do jogador de 22 anos. Contra a Argentina, em Córdoba, Damião aplicou o drible no lateral-esquerdo Papa. Mas a façanha já havia sido realizada com a camisa vermelha, em uma partida do Gauchão, diante do Juventude.

O www.leandrodamiao.com.br visa reunir todo o conteúdo oficial com a figura do camisa nove. Com interatividade junto às redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube). O plano é deixar Damião ainda mais perto dos seus fãs. Torná-lo ainda mais visível.

Em um momento raro de descontração em público, Damião brincou com o fato de seu site ter quatro idiomas. O português, o inglês, assim como o espanhol e o italiano. Perguntado se as opções de línguas tinham a ver com uma possível negociação, brincou. "Esqueceu do Brasil, do Inter (risos). Deixa no Brasil mesmo".

Na festa de lançamento, Leandro Damião não excluiu ninguém. Convidou jogadores, dirigentes do Inter e até funcionários do clube – como seguranças. Também entrou em contato com o Paulo Roberto Falcão, treinador do colorado por 99 dias, mas o ‘Rei de Roma’ não compareceu.

Aos olhos do jogador, a ligação forte com o Inter ficará marcada no site. E pode ser mais um mecanismo para postergar sua saída do estádio Beira-Rio. "O site é legal também para divulgar o Inter. Apesar do clube ser muito conhecido. Eu não tenho pressa para ir embora, me sinto bem aqui. É importante saber que o clube sempre me ajudou. Estou bem tranquilo quanto a isso. Quero continuar pensando no Inter, tenho contrato até 2016", comentou.

Na iminência de voltar ao time, depois de uma lesão muscular na coxa esquerda, Leandro Damião deixou em aberto o momento do retorno. "Eu sempre quero estar jogando, mas tem a parte médica. Saber se estou bem mesmo. Treinei e me senti super bem. Fiz todos os movimentos de quando jogo e não senti nenhuma dor. Domingo não sei se vou estar pronto", afirmou. "Mas se depender da vontade", completou.

Placar UOL no iPhone