Corinthians aproveita Copa do Mundo para buscar empresa interessada em batizar CT
O Corinthians quer explorar sua marca utilizando o CT como fonte de renda. A diretoria do clube pretende negociar com empresas o direito de batizar o nome do local de treinamento do time, na região do Parque Ecológico.
A ideia é semelhante ao plano envolvendo seu futuro estádio em Itaquera, aproveitando o período de investimento da Copa do Mundo para atrair investidores.
A estratégia do departamento de marketing do Corinthians é fechar acordo com uma empresa para dar nome ao CT assim que o local ter sua estrutura ampliada. Além disso, o interesse pode aumentar no período pré-Copa, quando o clube espera oferecer a área para treinos da seleção, valorizando o local.
Conforme noticiou o Jornal da Tarde, a diretoria corintiana sonha com a possibilidade da Nike emprestar o nome ao estádio do clube. A prioridade do Corinthians é buscar interessado pela arena em Itaquera. O clube espera conseguir R$ 400 milhões com o “naming rights” do estádio.
Embora inaugurado em 2010, o CT Joaquim Grava ainda não está pronto. A área passará com hotel e refeitório para o elenco alvinegro, que deverão ficar prontos no começo de 2012.
O CT virará complexo quando os campos da base estiverem prontos, além do alojamento para os atletas mais novos e o hotel para o elenco principal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.