Topo

Inter cria super-herói e faz concurso com torcida para batizar o personagem

Nova ação de marketing do Inter prevê criação de uma revista de história em quadrinhos - Divulgação/Site Oficial do Internacional
Nova ação de marketing do Inter prevê criação de uma revista de história em quadrinhos Imagem: Divulgação/Site Oficial do Internacional

Do UOL Esporte

Em Porto Alegre

09/11/2011 14h01

Em breve os colorados terão mais um mascote. O Internacional criou um personagem de história em quadrinhos, mas ainda não definiu inúmeras informações. A ideia do clube gaúcho é contar com a participação da torcida para escolher o nome, a origem e os poderes do “Super-Herói Colorado”.

A iniciativa vai escolher os cinco melhores nomes e uma votação será aberta, entre os dias 14 e 20 de novembro. O colorado deve lançar nos próximos meses uma revista em quadrinhos. A publicação também vai tentar encaixar outros mascotes do clube, como o saci e o macaco Escurinho.

Os desenhos são da autoria de Geraldo Borges, artista da DC Comics, responsável pelo desenho de títulos como a Liga da Justiça, Mulher Maravilha e a revista Green Lantern Corps.

Para participar da promoção, basta acessar o site do Inter, preencher o cadastro e enviar a sugestão sobre a história do "Super-Herói Colorado".