Palmeiras aguarda Valdivia até sexta e descarta recorrer de punição do STJD

O Palmeiras não quer se envolver na briga entre Valdivia e a seleção chilena. O clube espera seu retorno ao clube entre quinta e sexta-feira e descartou recorrer da punição de dois jogos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
De acordo com o diretor de futebol Roberto Frizzo, o Mago é aguardado para voltar aos treinos normalmente. Ele está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nos jogos contra Grêmio e Vasco e deve voltar a defender o time contra o Bahia, dia 20 de novembro.
De acordo com o advogado do clube André Sica, não há tempo para que o recurso seja julgado. O jogador foi punido por dar um tapa no rosto de Valencia no jogo contra o Fluminense. Em seguida, teria levado as mãos ao próprio rosto, simulando que teria sido agredido pelo adversário.
O meia voltou a se envolver em polêmicas com a seleção de seu país. Depois de ser flagrado embriagado em uma cafeteria de Santiago antes de um treino, agora ele foi afastado por se atrasar para chegar à concentração.
Além de Valdivia, os jogadores Arturo Vidal, Jean Beausejour, Carlos Carmona e Gonzalo Jara serão desfalques do time chileno. Eles já não treinaram com o grupo nesta quarta-feira.
Os jogadores haviam firmado um compromisso com o treinador de retornarem à concentração às 22h, mas passaram do horário em 45 minutos. Por isso, estão fora das partidas contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.