Topo

Palmeiras admite interesse corintiano por Kleber e diz que negociaria por valor expressivo

Kleber deve ser envolvido em troca por André Lima com o Grêmio. Palmeiras aceitou o jogador tricolor - Adalberto Marques/AGIF
Kleber deve ser envolvido em troca por André Lima com o Grêmio. Palmeiras aceitou o jogador tricolor Imagem: Adalberto Marques/AGIF

Luiza Oliveira

Em São Paulo

09/11/2011 17h41

Apesar de a negociação estar encaminhada, o Grêmio não é o único possível destino de Kleber. A diretoria do Palmeiras admite interesse do Corinthians e disse que negociaria o atleta com o arquirrival se recebesse ‘valores muito expressivos’.

Segundo o vice de futebol do clube alviverde Roberto Frizzo, uma pessoa ligada ao Corinthians disse que enviaria uma proposta pelo Gladiador. A prioridade é a transferência para o Grêmio, mas um acerto com o rival não está descartado.

“Não existe melindre quando se trata de negócios. Você pode vender um apartamento para o atual marido de sua ex-esposa”, disse.

“Existe um respeito porque há uma negociação em andamento com o Grêmio, mas se oferecerem muito a mais, por exemplo, o dobro, não tem como negar. O próprio Grêmio se retiraria”, completou.

O dirigente disse que faltam detalhes a serem acertados com o clube gaúcho e se negou a falar sobre os jogadores tricolores que poderiam ser envolvidos na troca. O mais cotado é o do atacante André Lima, que treinou nesta quarta-feira entre os titulares do time gaúcho. Além de um atleta, o Grêmio oferece R$ 3 milhões por 50% dos direitos do Gladiador

“Não existe lista com nomes. Se houvesse, os jogadores de lá já estariam com um machadinho esperando a diretoria. Se a gente recusa, como ficam os atletas dele? É preciso ter cuidado com isso”, afirmou. Ao ser perguntado se há interesse em contar com André Lima, Frizzo deu um sorriso e desconversou. "Vocês têm que perguntar isso para o nosso treinador", disse.