Topo

Tévez falta a mais um treino do Manchester City e vai à Argentina sem autorização

Em crise com o Manchester City, Tévez mais uma vez viajou para a Argentina sem autorização - Reuters
Em crise com o Manchester City, Tévez mais uma vez viajou para a Argentina sem autorização Imagem: Reuters

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

09/11/2011 10h44

Pretendido pelo Corinthians, o atacante argentino Carlitos Tévez mais uma vez causou problemas em seu relacionamento já bastante conturbado com o Manchester City e faltou ao treinamento do clube inglês nesta quarta-feira após viajar sem permissão para a Argentina.

Tévez avisou ainda que aceitaria a multa de 575 mil euros (cerca de R$ 1,4 milhão) imposta pelo Manchester City por se negar a jogar uma partida da Liga dos Campeões e embarcou em uma vião para a Argentina sem avisar ao clube, segundo a emissora britânica Sky News.

Após vazarem fotos da chegada do atacante argentino ao seu país, o porta-voz Paul McCarthy explicou que o motivo da ida de Tévez ao seu país foi “uma visita para ver sua família”.

Enquanto a maioria dos jogadores do Manchester City está concentrada com suas seleções e não participaram do treinamento também nesta quarta-feira. Enquanto isso, Tévez não joga há mais de um mês e deveria ter se apresentado para fazer um trabalho físico no clube inglês.

“Dissemos várias vezes que Carlos (Tévez) está consciente de sua situação e de que precisa voltar a se colocar em forma. Não posso dizer muito mais até que ele esteja de volta ao país”, anunciou o porta-voz.

O atacante já se envolveu em problemas com o treinador italiano Roberto Mancini e foi multado após se recusar a entrar em campo na partida contra o Bayern de Munique no dia 27 de setembro.