Topo

Staff de Felipão cola matéria contra a Band na sala de imprensa do CT

Felipão ficou irritado com a TV Bandeirantes na cobertura do caso Kleber - Fernando Pilatos/UOL
Felipão ficou irritado com a TV Bandeirantes na cobertura do caso Kleber Imagem: Fernando Pilatos/UOL

Luiza Oliveira

Em São Paulo

17/11/2011 17h48

O técnico Luiz Felipe Scolari está irritado com a cobertura da TV Bandeirantes no caso Kleber. Na tarde desta quinta-feira, duas matérias com críticas à emissora paulista foram coladas na entrada da sala de imprensa da Academia de Futebol.

A matéria, com crédito para o Blog do Paulinho, tem o título “Band arma programa para atacar Felipão”. A nota critica a edição da última segunda-feira do programa SP Acontece, apresentado por Neto.

Alega que o apresentador e os comentaristas Edmundo e Ulisses Costa foram parciais ao sair em defesa de Kleber, que detonou seu ex-comandante. Apenas Denílson, que trabalhou com Felipão na Copa do Mundo de 2002, poupou o treinador.

“Independente de julgamento sobre quem está certo ou errado, na questão do afastamento de Kleber, do Palmeiras, o que se viu ontem, na tela da BAND, foi um exercício ainda mais execrável do jornalismo comprometido”, diz.

“Um programa claramente armado para defender o jogador, e detonar o treinador, desafeto que é de muitos “profissionais” da emissora.”

Kleber criou polêmica ao dar declarações fortes. Disse que o técnico do Palmeiras desmoraliza os jogadores e que 80% do elenco não gosta dele. Após o empate por 1 a 1 com o Vasco, no Pacaembu, Felipão não quis pôr lenha na fogueiras, mas deu indiretas. Disse que ‘o tempo vai mostrar o que as pessoas são’.