Topo

TodaOferta e Clube dos Vira-latas leiloam camisa autografada do Santos

Camisa será leiloada para ajudar ONG que cuida de animais abandonados; clique aqui para participar - Reprodução
Camisa será leiloada para ajudar ONG que cuida de animais abandonados; clique aqui para participar Imagem: Reprodução

Do UOL Esporte

Em São Paulo

17/11/2011 17h35

O TodaOferta, site de compra e venda do UOL, e a ONG Clube dos Vira-latas, destinada a acolher e animais abandonados, vão leiloar uma camisa do Santos autografada pelos jogadores do elenco, incluindo Neymar e Paulo Henrique Ganso.

A iniciativa tem como objetivo ajudar a colher fundos para a ONG, que mantém em seu abrigo mais de 400 animais. Além de cuidar e fornecer alimentação, o Clube dos Vira-latas procura interessados em adotá-los, dando uma nova vida a quem sofreu por causa do descaso humano. Ao longo de nove anos de trabalho, foram mais de 4,5 mil adoções registradas.

Os lances acontecem até o dia 5 de dezembro e podem ser realizados clicando aqui. O diretor do TodaOferta, Ricardo Dortas, endossa o leilão e projeta uma boa arrecadação com a iniciativa.

“Nós apoiamos ações diferenciadas e criativas como esta, incentivando ONG’s a utilizarem o TodaOferta como plataforma de divulgação e interatividade com o público. Além disso, o clima de Natal é bastante propício para iniciativas como essa”, afirmou.

Aproveite essa oportunidade para garantir um artigo raro à sua coleção ou presenteie algum amigo ou parente com a camisa e ajude uma instituição respeitada a continuar prestando assistência a cachorros e outros animais abandonados e muitas vezes vítimas de crueldade.