Neymar canta em despedida do Exaltasamba no Altas Horas depois de voar de helicóptero
O atacante Neymar participou do programa Altas Horas, da TV Globo, que foi gravado nesta sexta-feira e vai ao ar no sábado. O ídolo santista foi atração especial do programa de Serginho Groisman, dedicado ao fim do grupo musical Exaltasamba, que tem como cantor Thiaguinho, grande amigo de jogador.
O jovem atleta fez questão de participar da homenagem ao Exaltasamba, que está em turnê de encerramento e deixará de existir a partir de fevereiro do ano que vem, com o início da carreira solo dos líderes Thiaguinho e Péricles. Depois de treinar em Santos, Neymar embarcou em um helicóptero para chegar em tempo à sede da TV Globo, na Zona Sul de São Paulo, já no começo da noite de sexta.
Enquanto o Exaltasamba cantava a segunda música do programa, Neymar entrou de surpresa, com microfone em mãos, e fez parceria com o amigo Thiaguinho, soltando a voz na música "Fugidinha". Além do sucesso do cantor Michel Teló, o atacante também cantou o sucesso "Hoje tem", criação do próprio Exaltasamba.
Além da habilidade como cantor, Neymar mostrou que sabe dançar e foi o parceiro em outras músicas cantadas pelo Exaltasamba da jogadora Jaqueline, do vôlei, também convidada do Altas Horas. Outro artista que foi ao programa, o funkeiro Mr. Catra fez brincadeiras de contaçãos sexuais e acabou deixando o ídolo do futebol um pouco constrangido.
Durante a homenagem ao Exaltasamba, o apresentador Serginho Groisman falou da amizade de Neymar com o vocalista do grupo, marcada pelas trocas de mensagens públicas através do Twitter. Thiaguinho relatou um episódio sobre um jogo beneficente em Matão, no qual o jogador fez questão de partir para cima do sambista: "Ele me humilhou". O troco veio poucos dias depois em um show, quando o futuro artista solo puxou o santista para cantar no palco.
Além de exibir seu lado artístico, Neymar comentou sobre futebol e disse estar feliz por ter novamente um gol indicado pela Fifa entre os mais bonitos da temporada. Nesta sexta-feira a entidade máxima do futebol indicou uma jogada do atacante de 19 anos contra o Flamengo na lista dos mais belos lances de 2011. No ano passado, um gol sobre o Santo André havia sido indicado.
Além de falar sobre o gol, o atacante foi questionado sobre a chance de ganhar o troféu de melhor jogador do mundo. "Eu não jogo para ser o melhor do mundo. Eu jogo porque amo a minha profissão e quero dar sempre o máximo pelo meu time".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.