Topo

Afastado do City, Tevez se diverte na Argentina e até vence torneio de golfe

Relaxado, o atacante do City venceu o Gran Premio de los Pingüinos, torneio jogado em Buenos Aires - Reprodução/Diario de Golf
Relaxado, o atacante do City venceu o Gran Premio de los Pingüinos, torneio jogado em Buenos Aires Imagem: Reprodução/Diario de Golf

Das agências internacionais

Em Buenos Aires (Argentina)

19/11/2011 15h54

Nem a multa de quase meio milhão de euros aplicada pelo Manchester City foi capaz de preocupar o atacante Carlos Tevez, que desembarcou na Argentina há alguns dias sem a autorização do clube inglês. Em seu país natal com a justificativa de que foi visitar a família, Tevez segue se divertindo e até venceu um torneio de golfe neste sábado.

Em Buenos Aires, o atacante conquistou o Gran Premio de los Pingüinos, ao lado do jogador de golfe Sebastián Fernández. Tevez entrou no torneio por convite de outro golfista, Andrés Romero, amigo do atleta do City.

O desempenho de Tevez na competição surpreendeu até o seu companheiro. “Joga muito bem, se percebe que ele pratica na Inglaterra”, disse Fernández ao jornal Perfil. “Eu tentei ajudar, lhe dei alguns conselhos”, completou o golfista.

Para Fernández, apesar de sua situação delicada no City, Tevez não aparentou preocupação. “Não o conhecia e me deparei com uma pessoa muito humilde. Não falei nada de seus problemas com seu clube, mas me chamou a atenção a paz que tinha. Até acenou para alguns fotógrafos entre um buraco e outro”, relatou Fernández.

Enquanto se diverte na Argentina, Tevez segue com poucas chances de ainda jogar pelo City. Depois de se recusar a entrar em campo em um jogo pela Liga dos Campeões, o atacante ganhou a antipatia do técnico Roberto Mancini, que não acredita no seu retorno ao clube. Além disso, foi multado em duas semanas de salário e afastado do elenco.

No último dia 8, Tevez chegou a Buenos Aires mesmo sem a autorização do City. Na oportunidade, o atacante se limitou a dizer que estava voltando à Argentina para "descansar um pouco".