Topo

Constrangimento com piadas de ator do Pânico marca lançamento do site de Lucas

Eduardo Sterblitch, ator do Pânico, fez diversas piadas com Lucas e Wagner Ribeiro - Renan Prates/UOL
Eduardo Sterblitch, ator do Pânico, fez diversas piadas com Lucas e Wagner Ribeiro Imagem: Renan Prates/UOL

Renan Prates

Em São Paulo

21/11/2011 16h00

Convidado de última hora para ser o mestre de cerimônias do evento que marcou o lançamento do site oficial do meia são-paulino Lucas, o ator Eduardo Sterblitch, que interpreta diversos personagens de sucesso no programa Pânico na TV, causou um misto de constrangimento e admiração com as piadas que fez.  

SITE OFICIAL DE LUCAS TEM ATÉ PIADAS

  • Reprodução

    O estafe de Lucas apostou na integração das redes sociais no novo site oficial. O internauta que acessar o domínio terá acesso a um material exclusivo da joia são-paulina, incluindo fotos e papeis de paredes para as fãs do sexo feminino. Mas o que saltou mesmo aos olhos foi a seção de piadas, que foi idealizada pelo próprio Lucas. "Eu sou muito brincalhão. Dei essa ideia e todos gostaram", justificou o jogador.

    Veja uma das piadas do site:
    A Loira e o Guaraná
    A loira estava tentando tirar a tampa do Guaraná e não conseguia... "Que inferno!"
    O dono do bar explicou: "Você tem que torcer".
    E a loura, batendo palmas, na maior torcida pela tampinha: "Tam-pi-nha !!! Tam-pi-nha !!!"

Os principais alvos de Sterblitch foram o próprio Lucas e o seu empresário, Wagner Ribeiro. O dono da festa até que encarou com certa descontração as brincadeiras do ator, mas o segundo tentou sem sucesso disfarçar o constrangimento por ter servido como escada para as brincadeiras do ator do Pânico.

“Você fez implante? Quem deu dinheiro pro implante? Kaká? Neymar? Lucas?”, questionou o dono das personagens ‘Melhor do Melhor do Mundo’ e 'Freddy Mercury Prateado' para Ribeiro, que tentou mudar de assunto. Na nova investida contra o empresário, Sterblitch o comparou a um ator consagrado de Hollywood, a quem chamou de Robert de Niro de aparelho. “Você é um tesão, cara. Mafioso...do bem”.  

Quem pensa que Lucas escapou das brincadeiras por ser o dono da festa, está redondamente enganado. À medida que as fotos do site oficial iam surgindo no telão, o meia são-paulino recebia um apelido diferente. “Restart demais”, falou o ator do Pânico, arrancando gargalhadas do público, que apoiou quase que integralmente as suas investidas. “Essa foto me lembrou muito o Richarlyson [volante do Atlético-MG]”, comentou o humorista.

Eduardo Sterblitch fez suspense e ameaçou revelar um segredo de Lucas, dando a entender que revelaria um caso repentino do jogador. Mas tudo não passou de outra brincadeira, pois a história era de que o são-paulino só aceitou falar com o Pânico durante a premiação do Craque do Brasileirão, segundo ele, após um pedido especial de uma moça de shorts curtos.

Até o próprio site oficial, que acabava de ser lançado, foi ‘cornetado’ pelo mestre de cerimônias do evento. “O que que tem essa perna avulsa? Tira isso aí”, questionou o humorista, que em certo momento deu a sua justificativa para tanta irreverência. “Aqui é Pânico, cumpadi”.

Em poucos momentos, Sterblitch arriscou fazer um ‘mea culpa’ pelas piadas que lançou durante o evento. “Quer que eu peça desculpas? Se quiser eu peço”, falou para Lucas e Wagner Ribeiro, e em ambos os casos ouviu um sim como resposta.

Lucas reagiu com um misto de resignação e cara feia às investidas do ator do Pânico. “Quem manda aqui sou eu”, disparou logo que entrou no palco. Mas depois, o meia são-paulino contemporizou. “Sou teu fã”. Sterblitch não perdeu a oportunidade de capitalizar com a fala do dono da festa. “Ah é, é meu fã mesmo? Então vai na minha peça hoje?”.

LUCAS LANÇA SITE OFICIAL E COMENTA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO