Topo

Presidente do Atlético-MG diz que volta de Tardelli é igual a 'sonho de dormir com a Xuxa'

Kalil diz que para voltar Tardelli (f) terá de baixar salário e o clube russo reduzir o valor da proposta - CRISTIANO TRAD/O TEMPO/AE
Kalil diz que para voltar Tardelli (f) terá de baixar salário e o clube russo reduzir o valor da proposta Imagem: CRISTIANO TRAD/O TEMPO/AE

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

25/11/2011 12h39

O presidente Alexandre Kalil descartou a possibilidade de o atacante Diego Tardelli voltar ao Atlético-MG em 2012. Irônico, o dirigente comparou o desejo do jogador em retornar ao clube mineiro ao seu “sonho” de dormir com a apresentadora Xuxa.

“Sempre tive sonho de dormir com a Xuxa, mas definitivamente ela não irá dormir comigo. Então, este negócio de querer dormir com o Atlético tem de baixar salário e o clube (Anzhi) de lá botar um preço que eu possa comprar”, disse Alexandre Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente atleticano disse que, por enquanto, não existe chance de acertar o retorno de Diego Tardelli ao clube mineiro. “As chances são iguais, neste momento zero”, afirmou Kalil.

Na última quarta-feira, o atacante foi à Cidade do Galo, em Vespasiano, para encontrar os companheiros, mas chegou depois do treino da tarde. Porém, Tardelli reuniu-se com Alexandre Kalil, que considerou a pedida do Anzhi, da Rússia, em torno de R$ 11 milhões, uma “imoralidade”.

O atacante ainda tenta conseguir abaixar o valor pedido pela Anzhi para retornar ao Atlético em 2012. Tardelli não esconde o desejo de voltar a atuar pela equipe mineira, a qual defendeu de 2009 até o início de 2011, quando se transferiu para a Rússia, onde não se adaptou e sequer marcou gol.

Diego Tardelli deverá participar da preleção do Atlético-MG, que enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 37ª rodada (penúltima) do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ainda luta para afastar de vez o risco de rebaixamento para a Série B.