Topo

Andrés nega propostas por Paulinho e diz que Corinthians quer comprar direitos do atleta

Vice-artilheiro do Corinthians no Brasileiro com 8 gols, Paulinho está na mira do Milan - Junior Lago/UOL
Vice-artilheiro do Corinthians no Brasileiro com 8 gols, Paulinho está na mira do Milan Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

30/11/2011 19h48

Destaque do Corinthians na temporada, o volante Paulinho virou alvo de clubes europeus, principalmente o Milan, que enviou um representante para observar o atleta de 23 anos durante o Campeonato Brasileiro. O presidente Andrés Sanchez revelou nesta quarta-feira, em entrevista à TV Bandeirantes, que planeja comprar os direitos econômicos do meio-campista para segurá-lo.

“O Paulinho não quer sair do Corinthians, e o Corinthians não quer se desfazer dele. Vamos comprar a parte dos parceiros e ficar 100%, porque ele não quer sair. Ainda não tivemos nenhuma proposta oficial”, declarou Andrés à Band.

Atualmente, o clube de Parque São Jorge tem apenas 10% dos direitos do camisa 8. O restante está dividido entre um grupo de investidores e o Audax, ex-Pão de Açúcar, equipe da capital paulista.

Na semana passada, Paulinho disse que não pensava em sair da equipe alvinegra já na próxima janela europeia, como especula a imprensa italiana.

“Acho que existe muita especulação, dizem que já estou de mala pronta para ir embora, que estou não sei onde. Não houve nada, não tem nada, estou totalmente focado no Corinthians e quero ser campeão. Você é visto de outra forma sendo campeão, ainda mais no Corinthians”, observou.

“É o sonho de qualquer jogador jogar na Europa, mas tem a hora certa para isso na carreira”, acrescentou o atleta.