Berlusconi planeja retorno de Kaká ao Milan na próxima temporada, diz jornal italiano
O meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, pode voltar ao Milan, equipe que defendeu entre os anos de 2003 e 2009, na próxima temporada, segundo informações do jornal italiano Corriere dello Sport.
Aos 29 anos, Kaká poderá ser uma das contratações de Silvio Berlusconi, proprietário do clube, para marcar o seu retorno a presidência do clube italiano, junto com o atacante argentino do Manchester City, Carlos Tevez.
Fontes do Milan, citados pelo Corriere, asseguram que o ex-primeiro-ministro da Itália, poderá fazer seu regresso oficial a presidência do clube de Milão durante um ato beneficente da entidade no próximo dia 14 de dezembo.
Kaká deixou o Milan em 2009, depois de seis anos de clube, período em que foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007 e conquistou dois títulos da Supercopa europeia, uma Supercopa Italiana, uma Liga dos Campeões (2006-2007), um Campeonato Italiano (2003-2004) e um Mundial de Clubes.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.