Topo

Internautas reprovam retorno de Bill ao Corinthians e vibram com Montillo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

11/12/2011 15h40

O atacante Bill será integrado ao elenco do Corinthians para a próxima temporada, mas parte da torcida parece não ter gostado muito da notícia. No Mercado da Bola lançado na última sexta-feira pelo UOL Esporte, o retorno de Bill ao time alvinegro foi a movimentação com maior número de reprovações, enquanto a possível chegada de Montillo animou tanto corintianos como são-paulinos.

A LISTA DOS REPROVADOS NO MERCADO

Chegada ao Corinthians
 
Reprovações: 5.548
Saída do Corinthians
 
Reprovações: 4.252
Saída do Corinthians
 
Reprovações: 4.111
Chegada ao Corinthians
 
Reprovações: 3.677
Saída do Corinthians
 
Reprovações: 3.563

A volta de Bill foi reprovada por mais de cinco mil internautas. De todos que analisaram a informação, 77,9% se posicionaram contra. Só 22,1% gostaram do retorno do atacante que se destacou pelo Coritiba neste ano.

A possível mudança no elenco pentacampeão brasileiro também despertou desconfiança dos corintianos. As possíveis saídas de Ralf e Paulinho, eleitos os melhores volantes do Nacional, apareceram logo na sequência na lista de transações reprovadas (ambas com mais de quatro mil votos).

Os rumores sobre a chegada de Vágner Love ao Parque São Jorge e a transferência do zagueiro Chicão também foram “cornetados” por mais de 3,5 mil internautas.

Por outro lado, Montillo é o destaque positivo do levantamento mostrado automaticamente pelo Mercado da Bola. A possível ida do argentino para o Corinthians foi aprovada por mais de 4,8 mil internautas, aparecendo em primeiro lugar do ranking. E a possibilidade de ele ir para o São Paulo está em terceiro lugar na lista positiva.