Topo

Volante Fabiano deixa o Avaí e diretoria ainda tenta permanecer com Cláudio Caçapa

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

13/12/2011 18h11

Sem chegar a um acordo com os dirigentes do Avaí, Fabiano não continua no clube para a próxima temporada. O volante de 33 anos tinha seu contrato encerrando até o final deste ano e será mais um jogador a deixar o clube.

Por outro lado, Diogo Orlando que joga na mesma posição renovou seu compromisso por mais duas temporadas. Além disso, o clube ainda tem a esperança de contar com o zagueiro Cláudio Caçapa.

“Conversamos com o Fabiano, mas como não chegamos a um acordo ele irá deixar o clube. O Diogo Orlando renovou o seu contrato por mais dois anos. Em relação ao Caçapa deveremos resolver essa situação nos próximos dias”, analisou o gerente de futebol do Avaí, Carlos Arini, em entrevista ao UOL Esporte.

Após o encerramento do Campeonato Brasileiro muitos jogadores já foram anunciados. Mesmo assim, a diretoria ainda continua procurando mais peças no mercado. O volante Mika, ex-Guarani e o polivalente Pirão, ex-Criciúma, estão próximos de fechar com o Avaí.

“Não podemos dizer que eles são jogadores do Avaí. Porém, essas duas situações estão bem encaminhadas e poderemos ter uma definição em breve”, revelou Carlos Arini.