Topo

Volante William acerta renovação de contrato com o Coritiba até 2014

Do UOL Esporte

Em Curitiba

13/12/2011 12h17

Sondado pela Fiorentina, da Itália, o volante William renovou seu contrato com o Coritiba por mais três temporadas. O contrato antigo, que se encerraria no final de 2012, foi estendido para o fim de 2014, em uma reunião ocorrida na segunda-feira.

Em declaração à rádio Banda B, o jogador admitiu que tinha ofertas para sair e confirmou o acerto. "Tive diversas propostas, mas o melhor para mim é ficar no Coritiba. Estou muito feliz com essa renovação", declarou.

Cria das categorias de base alviverdes, o volante foi promovido ao time profissional em 2009, mas somente este ano ganhou espaço no time principal, como um reserva imediato dos dois volantes titulares, Léo Gago e Donizete.

Apesar de não ser o dono da posição, ele disputou 50 partidas no ano. Agora,  pode ter a chance de se firmar como titular,  pois Donizete é sondado por outras equipes e pode deixar o clube.

Nas últimas semanas, especulou-se o interesse do Internacional e, agora, surge a notícia de que o Atlético-MG está sondando o jogador.