Topo

Kaká elogia Renascer e diz que pensaria em parar se fosse rejeitado pelo São Paulo

Kaká iniciou a carreira no tricolor e espera voltar a vestir a camisa do clube no futuro - Mauricio Lima/AFP
Kaká iniciou a carreira no tricolor e espera voltar a vestir a camisa do clube no futuro Imagem: Mauricio Lima/AFP

Do UOL Esporte

Em São Paulo

21/12/2011 12h42

Ainda buscando a melhor forma no Real Madrid após uma sequência de lesões, Kaká afirmou em entrevista ao programa "Kajuru Pergunta", do jornalista Jorge Kajuru no Esporte Interativo, que pensaria em se aposentar caso o São Paulo não o quisesse de volta no futuro. Embora não descarte ouvir propostas de rivais, o meia afirmou ser difícil se imaginar jogando em outro clube no Brasil.

“Se o São Paulo não me quisesse, eu pararia. Sou muito vinculado, foram 13 anos de clube. Não é que eu passei pelo São Paulo, eu cresci e vivi lá, então a prioridade será sempre deles”, explicou o atleta, que já foi apontado como alvo do Corinthians.

O brasileiro também aproveitou a oportunidade para defender o companheiro de equipe Cristiano Ronaldo. Para Kaká, o astro português é um jogador decisivo e evitou comparações entre ele e o argentino Lionel Messi.

Sobre sua saída da Igreja Renascer em Cristo, o jogador afirmou que mantém um vínculo próximo com Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da instituição, e que saiu por motivos particulares. Kaká desmentiu que brigou com os bispos e que deixou a Renascer por constatar que as diversas denúncias feitas contra o casal, como estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, eram verdadeiras.

“Eu nem tenho acesso a esse tipo de informação. Só achei que fosse hora de deixar a instituição Igreja Renascer em Cristo”, esquivou-se.