Topo

Milan desmente especulações sobre venda de Pato ao PSG e reforça interesse em Tevez

Executivo-chefe do Milan afirmou que negociações com o PSG sequer foram iniciadas - AFP PHOTO/LLUIS GENE
Executivo-chefe do Milan afirmou que negociações com o PSG sequer foram iniciadas Imagem: AFP PHOTO/LLUIS GENE

Do UOL Espirte

Em São Paulo

29/12/2011 16h56

Depois de especulações de que o Milan estaria negociando com o Paris Saint-Germain a venda do atacante Pato, o executivo-chefe do clube italiano Adriano Galliani afirmou nesta quinta-feira que as conversas entre os dois times sequer foram iniciadas e ainda reforçou o interesse da equipe na contratação de Carlitos Tevez.

"Não tenho falado com Leonardo [técnico do PSG] e nem com Pato, para o qual não existe nenhuma negociação. Pato é um jogador absolutamente do Milan. É a verdade. Não existe nenhuma conversa entre Milan e PSG para ter Pato em Paris", declarou o dirigente ao site oficial do time.

Quanto à contratação do atacante argentino o dirigente reiterou a vontade de contar com a presença do jogador no plantel de 2012.

“Eu creio e espero que Carlitos venha. Se alguém for contratado, deve ser um jogador top, Já temos muitos campeões e consideramos Carlitos um top. Ele continua dizendo que só aceita o Milan”, disse em entrevista ao site do Gazzetta dello Sport.

As negociações entre Milan e Manchester City estão emperradas pois o clube inglês só aceita negociá-lo em definitivo, enquanto que o Milan quer contratá-lo por empréstimo com opção de compra no futuro.