Topo

Lucas se diz ansioso em saber os reforços para 2012: "entro todo dia na internet"

Lucas quer saber ao lado de quem atuará no São Paulo na próxima temporada - Idário Café/VIPCOMM
Lucas quer saber ao lado de quem atuará no São Paulo na próxima temporada Imagem: Idário Café/VIPCOMM

Renan Prates

Em São Paulo

30/12/2011 06h00

Engana-se o torcedor do São Paulo que acha que somente ele está ansioso em saber dos reforços do clube para a próxima temporada. A ansiedade também fica por conta dos jogadores. O meia-atacante Lucas confessou que busca dia a dia saber quem serão seus novos companheiros de grupo em 2012.

“Estou acompanhando. Assim como vocês estão ansiosos pra saber, eu também fico. Fico entrando todo dia na internet pra saber quem vai ser meu novo companheiro no São Paulo”, confessou o jogador.

Até agora, o São Paulo fechou com o lateral-esquerdo Cortês, o volante Fabrício, o meia Maicon e os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, todos elogiados por Lucas. “A expectativa está muito boa. Eles contrataram grandes jogadores. Tenho certeza que vão ajudar a gente ano que vem”.

Em 2011, o São Paulo fez uma temporada que decepcionou o seu torcedor. No Paulistão, parou na semifinal. Na Copa do Brasil, foi eliminado nas quartas. Na Sul-Americana, caiu nas oitavas. No Brasileirão, não conseguiu o título e nem a vaga para a Libertadores de 2012, pelo segundo ano consecutivo, algo que não é comum para o tricampeão da competição.

E é justamente isso que Lucas fala em reconquistar no ano que vem. “O time vem muito forte, a gente quer que seja um ano diferente deste ano. A gente quer brigar por títulos, voltar pra Libertadores e colocar o São Paulo na ponta da tabela”, disse o meia.

“A diretoria esta trabalhando pra isso, nós jogadores sabemos que precisamos trabalhar pra voltar a vencer. O São Paulo é um time acostumado a vencer, e é isso que a gente vai procurar fazer ano que vem”, complementou o jogador.