Topo

Novela termina e lateral Thiaguinho renova por mais dois anos com o Sport

Thiaguinho chegou ao Sport no começo de 2011 - Divulgação
Thiaguinho chegou ao Sport no começo de 2011 Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

02/01/2012 21h33

A novela acabou, e com final feliz. Depois de uma longa negociação, o Sport confirmou nesta segunda-feira que o lateral-direito Thiaguinho permanecerá na Ilha do Retiro por pelo menos mais dois anos. Isso porque o clube pernambucano comprou os seus direitos federativos junto ao Boa Vista (RJ) e assinou um contrato para as próximas duas temporadas.

Thiaguinho chegou no Sport no início do ano passado e de lá para cá vestiu a camisa rubro-negra em 37 oportunidades, marcando três gols. “Muito bom vestir essa camisa novamente. Estou muito feliz por continuar e espero dar muitas alegrias ao torcedor”.

O lateral-direito do Sport falou sobre as expectativas para esta temporada de 2012. “Espero um Sport muito forte. Terminamos a Série B fazendo um final de campeonato excelente, e espero que tenha continuidade. Espero que a diretoria monte um time forte para gente disputar o Pernambucano e fazer um belo Brasileiro”, acrescentou.

Reapresentação

Após a folga para as festas de final de ano, os jogadores rubro-negros se reapresentaram nesta segunda-feira. Juntamente com os atletas que já estavam treinando desde o último dia 26, mais três chegaram ao clube: o zagueiro William Rocha e os volantes Diogo e Rivaldo.