Topo

Alex Silva falta na reapresentação do Fla e toma bronca no 1º dia de trabalho de 2012

Diretoria ainda não se posicionou quanto a uma possível punição à falta de Alex Silva - VIPCOMM
Diretoria ainda não se posicionou quanto a uma possível punição à falta de Alex Silva Imagem: VIPCOMM

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro (RJ)

03/01/2012 12h51

O clima no Flamengo em 2012 já começou agitado fora das quatro linhas. O zagueiro Alex Silva faltou ao primeiro dia de trabalho do clube na pré-temporada e tomou uma verdadeira bronca da comissão técnica, que não ficou nada satisfeita com o incidente. Ainda não se sabe que atitude que a diretoria irá tomar, mas espera-se que o jogador se apresente no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, para se explicar e participar da segunda sessão de treinos do dia.

Flamengo envia proposta por Vagner Love e está otimista com desfecho positivo

  • AFP

    A diretoria do Flamengo formalizou ao CSKA-RUS o interesse em contratar o atacante Vagner Love. O clube enviou uma proposta para a aquisição do jogador de forma parcelada e dispondo-se a pagar em torno de R$ 15 milhões pelo Artilheiro do Amor

Além disso, o clube já contará com duas baixas para a segunda parte da pré-temporada rubro-negra, que será realizada em Sucre-BOL. O lateral-direito reserva Galhardo se reapresentou com uma forte amigdalite e será submetido a uma intervenção cirúrgica para tentar resolver o problema. Além dele, ficou constatado que o atacante Diego Maurício sofre de um desvio de septo nasal, o que atrapalharia sua respiração em jogos na altitude.

"Devemos optar por uma resolução cirúrgica neste caso também, pois o jogador tem dificuldades de atuar em locais onde o ar é rarefeito", disse o médico do Flamengo, José Luiz Runco.

O lateral-esquerdo Magal, contratado junto ao Americano-RJ, foi a única cara nova desta reapresentação rubro-negra. Além dele, o volante Camacho e o atacante Paulo Sérgio, que pertencem ao clube mas estavam emprestados, também participaram dos testes físicos com o restante do elenco. Ronaldinho Gaúcho se reapresentou sem problemas, mas ficou nos vestiários realizando exames médicos.

Sem uma resolução definida, Thiago Neves não apareceu no Ninho do Urubu. O clube tentou durante as férias renovar com o meia, mas não conseguiu uma resposta positiva dos árabes. Caso a proposta não seja aceite nesta terça-feira, o Flamengo não fará mais esforços para comprar os direitos federativos do apoiador junto ao Al-Hilal-ASA. Com isso, o atleta será mais uma baixa para a próxima temporada.