Topo

Reapresentação do Vasco não vai contar com Felipe, Juninho e Alecsandro

Felipe pediu dispensa da reapresentação e se junta ao grupo somente em Atibaia-SP - Marcelo Sadio/ Site oficial do Vasco
Felipe pediu dispensa da reapresentação e se junta ao grupo somente em Atibaia-SP Imagem: Marcelo Sadio/ Site oficial do Vasco

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

04/01/2012 23h30

O Vasco se reapresenta na manhã da próxima quinta-feira e não contará com três de seus principais jogadores em São Januário: Felipe, Juninho Pernambucano e Alecsandro. O primeiro pediu ao presidente Roberto Dinamite a liberação em razão de um jogo festivo que disputará no Catar no próximo dia 10. Com isso, só chegará a Atibaia, interior de São Paulo, entre os dias 11 e 12.

Juninho se apresentará direto na cidade, local da pré-temporada, no dia 8. Já Alecsandro pediu dispensa para resolver problemas particulares, mas também estará presente aos treinamentos do Vasco na preparação para a temporada 2012.

A programação da pré-temporada foi definida e inclui dois jogos treinos. No dia 12, o adversário será o Comercial. No dia 18, a Ponte Preta enfrenta o Vasco.

Clube segue sem diretor executivo

Ainda sem um diretor executivo, já que as negociações com Ocimar Bolicenho não evoluíram devido ao processo de pressão sofrido pelo presidente Roberto Dinamite nos bastidores, os jogadores irão realizar uma série de testes físicos durante a quinta-feira. Bolicenho não foi procurado novamente pela diretoria e já retornou para Curitiba. A cúpula de futebol corre atrás do substituto de Rodrigo Caetano, enquanto o supervisor Daniel Freitas acumula a função.