Topo

Após aval de filho, Frizzo promete anúncio em breve e dá dicas sobre reforço misterioso

Roberto Frizzo acredita que vai anunciar a terceira contratação do Palmeiras até a próxima sexta-feira - Piervi Fonseca/AGIF
Roberto Frizzo acredita que vai anunciar a terceira contratação do Palmeiras até a próxima sexta-feira Imagem: Piervi Fonseca/AGIF

Luiza Oliveira

Em São Paulo

05/01/2012 14h00

Criticada pelas poucas contratações para a temporada 2012, a diretoria do Palmeiras corre para reforçar seu elenco antes do início do Paulistão. Nesta quinta-feira, o vice de futebol Roberto Frizzo disse que as negociações avançaram nas últimas horas e está próximo de anunciar mais um jogador.

O dirigente fez mistério e não quis antecipar o nome, mas deu dicas. O atleta tem 27 anos, foi campeão por onde passou e disputou o Brasileirão do ano passado quando enfrentou o Palmeiras duas vezes.

“Ele demonstrou muita vontade de vestir a camisa do Palmeiras, conhece a história do clube. É um cara que olha nos olhos, eu gosto disso, não fica olhando para baixo. Ele tem muita personalidade”, disse.

"Ele passou por momentos desagradáveis e não quer que isso aconteça novamente. Mostrou amadurecimento", afirmou.

Frizzo se reuniu com o atleta, que ainda está de férias, na noite de quarta-feira em São Paulo e as conversas avançaram. O Palmeiras já está apalavrado com o jogador, mas ainda falta um acerto com o clube que ele defende atualmente.

Em sua visão, a notícia vai agradar a torcida após a aprovação de seu filho, uma espécie de termômetro das ‘arquibancadas’. “Ele é jovem, então ainda tem esse sentimento de torcedor. Eu contei para ele, achei que até iria contestar. E comemorou com entusiasmo. Então acho que vamos passar no teste”, brincou.