UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/05/autor-do-gol-do-acesso-ivo-deixa-a-portuguesa-para-defender-time-sul-coreano.htm
  • Autor do gol do acesso, Ivo deixa a Portuguesa para defender time sul-coreano
  • 15/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
05/01/2012 - 11h00

Autor do gol do acesso, Ivo deixa a Portuguesa para defender time sul-coreano

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ivo (e) comemora o gol que deu o acesso à Lusa

    Ivo (e) comemora o gol que deu o acesso à Lusa

Ivo está de partida. O meia-atacante, que marcou o gol da vitória de 3 a 2 sobre o Americana no jogo que confirmou o acesso da Portuguesa, recebeu uma proposta do futebol asiático e irá defender o Incheon United, da Coreia do Sul. O jogador viajará para a Ásia na noite desta quinta, e assinará vínculo com o novo clube até 31 de dezembro de 2012.

Ivo esteve na sede rubro-verde na tarde desta quarta-feira para assinar sua rescisão de contrato e se despedir dos companheiros. O jogador, que balançou as redes duas vezes na Série B 2011, garantiu ter a Portuguesa em seu coração após esta passagem, e espera um dia voltar a vestir a camisa rubro-verde quando acertar o seu retorno ao Brasil.

“Fico muito agradecido. Em primeiro lugar agradeço a Jesus, que me abençoou muito. Em segundo lugar agradeço aos torcedores, aos meus familiares, à comissão técnica e a toda diretoria pela minha passagem aqui na Portuguesa. Estou muito feliz. Espero, se um dia voltar a jogar no Brasil, voltar a defender as cores da Lusa, que com certeza está em meu coração”, disse.

Da Coreia do Sul, o meia-atacante Ivo garante ficar na torcida para que a atual temporada rubro-verde seja ainda mais vitoriosa que a de 2011: “Estou torcendo pela Portuguesa para que ela, neste ano que disputa o campeonato da Série A, possa conseguir novos objetivos e tentar buscar um título, algo que seria muito grandioso para este clube que merece tanto”.

Placar UOL no iPhone