Topo

Mesmo com negativa de CSKA, Fla aposta em vontade de Love para fechar acordo

Vagner Love participará de reunião com o Fla nesta sexta para sensibilizar os russos - AP Photo/Paulo Duarte
Vagner Love participará de reunião com o Fla nesta sexta para sensibilizar os russos Imagem: AP Photo/Paulo Duarte

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/01/2012 16h57

Mesmo com a negativa do CSKA Moscou-RUS com a primeira proposta por Vagner Love, a diretoria do Flamengo segue com esperança de contratar o jogador. Inclusive, membros da cúpula de futebol do Flamengo já esperavam que esta primeira oferta fosse recusada e, por isso, terão uma reunião com o jogador nesta sexta-feira para que ele convença o dirigentes russos a aceitar o acordo com o clube da Gávea.

Ronaldinho espanta insônia e participa normalmente do 1º treino em Londrina

  • Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte

    Após dois dias de uma verdadeira luta contra o sono, Ronaldinho venceu a batalha contra a insônia crônica que vinha o impedindo de participar das atividades da parte da manhã e treinou normalmente no primeiro dia de atividades físicas do Flamengo em Londrina (PR), nesta quinta-feira

O Flamengo teria enviado uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões), divididas em parcelas durante cinco anos. Mas nem mesmo a vontade de Vagner Love sair do clube russo fez com que isso sensibilizasse os dirigentes do CSKA. De acordo com um porta voz do clube, o valor é abaixo do que eles pedem, no caso, 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões).

Esta negociação, porém, parece ser mais flexível que a de Thiago Neves. Enquanto os árabes do Al-Hilal-ASA se mostram irredutíveis quanto ao pagamento sem parcelas dos direitos econômicos do atleta, o porta-voz do CSKA afirmou que o clube aceitaria até negociar o valor pedido, assim como as parcelas a serem pagas, por conta de tudo que Vagner Love fez na Rússia.

Um dos temas da conversa desta sexta-feira entre Flamengo e Vagner Love, além de acertar possíveis salários e luvas a serem pagas, é a de fazer com que Vagner Love convença os russos a aceitar a proposta do clube da Gávea. O Rubro-Negro pode até reduzir o valor das parcelas, mas não tem a intenção de aumentar os valores da proposta.

Caso tudo dê certo, não seria a primeira vez de Vagner Love com a camisa do Flamengo. Em 2010, o CSKA aceitou emprestá-lo para o rubro-negro por oito meses. Pelo clube, ele disputou 29 partidas, marcando 23 gols.