Mesmo com negativa de CSKA, Fla aposta em vontade de Love para fechar acordo
Mesmo com a negativa do CSKA Moscou-RUS com a primeira proposta por Vagner Love, a diretoria do Flamengo segue com esperança de contratar o jogador. Inclusive, membros da cúpula de futebol do Flamengo já esperavam que esta primeira oferta fosse recusada e, por isso, terão uma reunião com o jogador nesta sexta-feira para que ele convença o dirigentes russos a aceitar o acordo com o clube da Gávea.
Ronaldinho espanta insônia e participa normalmente do 1º treino em Londrina
O Flamengo teria enviado uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões), divididas em parcelas durante cinco anos. Mas nem mesmo a vontade de Vagner Love sair do clube russo fez com que isso sensibilizasse os dirigentes do CSKA. De acordo com um porta voz do clube, o valor é abaixo do que eles pedem, no caso, 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões).
Esta negociação, porém, parece ser mais flexível que a de Thiago Neves. Enquanto os árabes do Al-Hilal-ASA se mostram irredutíveis quanto ao pagamento sem parcelas dos direitos econômicos do atleta, o porta-voz do CSKA afirmou que o clube aceitaria até negociar o valor pedido, assim como as parcelas a serem pagas, por conta de tudo que Vagner Love fez na Rússia.
Um dos temas da conversa desta sexta-feira entre Flamengo e Vagner Love, além de acertar possíveis salários e luvas a serem pagas, é a de fazer com que Vagner Love convença os russos a aceitar a proposta do clube da Gávea. O Rubro-Negro pode até reduzir o valor das parcelas, mas não tem a intenção de aumentar os valores da proposta.
Caso tudo dê certo, não seria a primeira vez de Vagner Love com a camisa do Flamengo. Em 2010, o CSKA aceitou emprestá-lo para o rubro-negro por oito meses. Pelo clube, ele disputou 29 partidas, marcando 23 gols.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.