Topo

Vasco efetiva supervisor no cargo de diretor executivo e apresenta Thiago Feltri

Thiago Feltri é apresentado no Vasco nesta quinta-feira: segundo reforço para 2012 - Vinicius Castro/ UOL Esporte
Thiago Feltri é apresentado no Vasco nesta quinta-feira: segundo reforço para 2012 Imagem: Vinicius Castro/ UOL Esporte

Vinicius Castro

No Rio de Janeiro

05/01/2012 10h53

O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta quinta-feira em São Januário. Durante o início dos trabalhos para a temporada 2012, o clube apresentou oficialmente o lateral esquerdo Thiago Feltri, segundo reforço do Cruzmaltino para a disputa da Copa Libertadores. Durante a entrevista coletiva, o presidente Roberto Dinamite também confirmou a efetivação do supervisor Daniel Freitas no cargo de diretor executivo.

Após o fracasso nas negociações com alguns profissionais e a rejeição interna quanto ao nome de Ocimar Bolicenho, a opção caseira foi a solução encontrada pela diretoria.

“O Vasco hoje tem a mesma visão de 2011. O projeto passa por uma comissão nas posições e contratações necessárias. Aposto bastante no trabalho coletivo. O Daniel está nessa função e preparado para isso. Ele tem todas as qualificações do profissional anterior e acredito muito no trabalho. O Vasco vai dar continuidade. Mais do que nunca hoje é isso. Ele é diretamente responsável pelo futebol. Não dá para dizer se teremos mudanças”, afirmou Dinamite.

Ao lado de Daniel Freitas e também de Nelson Rocha, vice de finanças, Thiago Feltri vestiu a camisa do Vasco. Apesar da timidez no primeiro contato, o jogador mostrou confiança para disputar a primeira Libertadores da carreira. Ele assinou contrato por três anos.

“O Vasco me contratou pelo o que fiz no Atlético-GO. A responsabilidade é enorme independentemente de qualquer coisa. Vou trabalhar muito e me dedicar para corresponder ao que esperam de mim. Não quero ser apenas mais um e ir embora sem conquistar nada. É um sonho realizado, uma torcida fantástica, e ainda fui apresentado pelo maior ídolo do clube. É uma honra e um incentivo muito grande para conquistar os campeonatos”, disse.

Os jogadores se apresentaram em São Januário e realizaram uma bateria de exames e testes físicos no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes).