UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/05/sao-paulo-apresenta-cinco-reforcos-com-direito-a-chamada-oral-e-diretor-apresentador.htm
  • São Paulo apresenta cinco reforços com direito a chamada oral e 'diretor-apresentador'
  • 30/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
05/01/2012 - 12h31

São Paulo apresenta cinco reforços com direito a chamada oral e 'diretor-apresentador'

Renan Prates
Do UOL, em Cotia (SP)
  • Edson Silva, Fabrício, Cortês, Maicon e Paulo Miranda vestiram a camisa do São Paulo

    Edson Silva, Fabrício, Cortês, Maicon e Paulo Miranda vestiram a camisa do São Paulo

O São Paulo apresentou no início da tarde desta quinta-feira seus cinco primeiros reforços para a temporada. A cerimônia aconteceu em um dos gramados do CT de Cotia e teve direito a chamada oral e ‘diretor-apresentador’.

O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, fez as vezes de apresentador e convocou os jogadores, um a um, em ordem alfabética. Cortês, Edson Silva, Fabrício, Maicon e Paulo Miranda vieram nesta sequência.

Jesus Lopes não se mostrou muito confortável na função de apresentador, e chegou até a pedir para que Cortês “mantenha as boas atuações na seleção brasileira”, sendo que ele só jogou em uma oportunidade.

Os cinco apresentados posaram com camisa ainda com o patrocinador máster BMG (que não irá seguir no clube) e sem o número nas costas, pois o São Paulo não definiu a numeração dos jogadores.

Os jogadores também não ficaram confortáveis na hora de mostrar a habilidade com a bola. Os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva até tentaram fazer as famosas ‘embaixadinhas’, mas pararam no primeiro erro.

SÃO PAULO APRESENTA CINCO REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2012

Placar UOL no iPhone