Topo

Victor Ferraz, ex-Atlético-GO e Vila Nova, é o novo reforço do Bragantino

Victor Ferraz jogou no Atlético-GO entre 2010 e 11 - Reprodução
Victor Ferraz jogou no Atlético-GO entre 2010 e 11 Imagem: Reprodução

Do UOL Esporte

Em São Paulo

05/01/2012 11h51

O lateral direito Victor Ferraz, que completa 24 anos na próxima semana, é o novo contratado do Bragantino para a temporada 2012. Ex-Vila Nova, o jogador chegou ao clube na manhã desta quinta-feira, conversou com o técnico Marcelo Veiga e já iniciou os testes físicos.

O atleta desembarcou em Campinas praticamente de madrugada e em seguida partiu para Bragança Paulista. Um dos destaques do Vila Nova no último Brasileiro da Série B, apesar da queda da equipe para a terceira divisão, Victor chamou a atenção da diretoria, e é o primeiro lateral direito de origem que chega para a temporada.

“Vim para tentar ajudar o grupo fazer boa competição. A gente sempre chega numa equipe lutando para ser o titular, mas acima de tudo vim para ajudar. O futebol de São Paulo é uma vitrine e espero aproveitar a chance que estou tendo”, falou o jovem lateral, que iniciou a carreira no Marabá (AM) e passou ainda pelo Atlético-GO.

Apresentação de atacante

O atacante Wellington, contratado junto ao Paraná Clube no final de dezembro, se apresentou na tarde desta quarta-feira no estádio Nabi Abi Chedid. O jogador de 29 anos conta com passagens por Sport, ABC, Criciúma e Atlético-PR, entre outros.