Topo

Diogo, ex-volante do Flu, encerra a sequência de apresentações do Sport

DIogo era o único que não havia sido apresentado - Photocamera
DIogo era o único que não havia sido apresentado Imagem: Photocamera

Do UOL, em São Paulo

06/01/2012 11h54

O Sport encerrou nesta quinta-feira as apresentações dos jogadores que já foram contratados para a temporada 2012. O último da lista foi o volante Diogo, que vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez e conversou com os jornalistas. Vitorioso em todos os clubes que passou, Diogo deixou claro que chega na Ilha para brilhar também.

“Tenho boas expectativa aqui no Sport. Quero fazer o meu nome aqui conquistando títulos. Temos o Campeonato Pernambucano, vamos em busca do bicampeonato da Copa do Brasil e por último fazer uma boa campanha na Série A, que é o lugar onde o Sport merece estar”, disse o volante, que foi Campeão Brasileiro de 2010 pelo Fluminense.

Apesar de novato, Diogo tem tudo para se sentir em casa na Ilha do Retiro, já que conhece vários jogadores do atual elenco rubro-negro. “Conheço bem Willians, Thiaguinho, Matheus, Roberson, César e Germano. São jogadores que sempre falaram bem do Sport para mim. Agora estou muito feliz de estar aqui”, comentou.

Além de Diogo, o Sport já contratou para a atual temporada o goleiro Matheus Cavichiolli, os zagueiros Wagner Silva, Willian Rocha e Ailson, os volantes Mílton Júnior e Rivaldo e o atacante Jheimy.

O volante Diogo Antunes de Oliveira, de 25 anos, chega ao Sport depois de três temporadas no Fluminense. Antes de defender o clube carioca ele já passou por Londrina, onde foi revelado, Figueirense e Grêmio. Diogo fez 89 jogos no Fluminense e participou da campanha vitoriosa do clube no Campeonato Brasileiro de 2010, sagrando-se Campeão Brasileiro.