Topo

Sem tempo para descanso, Flamengo realiza treino físico sob sol forte neste domingo

Ronaldinho Gaúcho se refresca após o intenso treino físico da manhã deste domingo - Pedro Ivo Almeida/ UOL Esporte
Ronaldinho Gaúcho se refresca após o intenso treino físico da manhã deste domingo Imagem: Pedro Ivo Almeida/ UOL Esporte

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Londrina (PR)

08/01/2012 11h54

Com o sol forte em pleno domingo, os jogadores do Flamengo bem que poderiam desfrutar das piscinas do CT da SM Sports, em Londrina. No entanto, sem qualquer tempo para descanso e com a proximidade do início da temporada, os rubro-negros realizaram um intenso treino físico sob o comando do preparador Antônio Mello.

Entre um copo d'água e outro para se refrescar, os jogadores cumpriram a dura rotina de um circuito montado pela comissão técnica e brincaram bastante com a carga puxada de exercícios.

"Com esses treinos físicos do (Antônio) Mello, parece até que o time já está na altitude", brincou o zagueiro Alex Silva, acrescentando."Está bem puxado, ele tá pegando pesado conosco. Depois de um mês de férias, fica difícil de se acostumar. E o sol também tá forte, contribuindo para o cansaço", completou.

Assim como em outras oportunidades desta pré-temporada, Ronaldinho Gaúcho mostrou muita disposição e puxou a fila dos exercícios físicos por diversas vezes. Empolgado, apesar do sol forte e do horário, o craque animou os companheiros durante os quase 90 minutos de atividade.