Topo

Larissa Riquelme apresenta camisa do América-PE com samba e "reboladinha"

Larissa manda beijinhos na apresentação do uniforme do América-PE, que teve samba - IGO BIONE/JC IMAGEM/AE
Larissa manda beijinhos na apresentação do uniforme do América-PE, que teve samba Imagem: IGO BIONE/JC IMAGEM/AE

Do UOL, em São Paulo

12/01/2012 09h31

A modelo paraguaia Larissa Riquelme não decepcionou os fãs que compareceram ao Teatro Boa Vista, em Recife, para a apresentação oficial do uniforme do América-PE. Na noite da última quarta-feira, a musa da seleção paraguaia vestiu camisa verde e branca do clube pernambucano, agradou a torcida e deu até “reboladinha” ao som de uma mini-escola de samba.

  • IGO BIONE/JC IMAGEM/AE

    Larissa Riquelme foi elogiada pela simpatia, exibiu samba no pé e agradou a torcida do América-PE

A paraguaia foi a grande atração programada pelo departamento de marketing do clube. Antes do evento, Larissa Riquelme chegou a postar fotos de seu quarto de hotel com a camisa do América-PE.

Na apresentação, a paraguaia posou com jogadores, desfilou com uma camisa curta que deixava a barriguinha à mostra e sambou com os músicos contratados pelo clube. De calça branca, deu até “reboladinha”, fazendo os torcedores do América-PE delirarem nas redes sociais.

“Soy loco por ti America! Meu segundo time de coração!”, escreveu Sidclei Alves, que se declara torcedor do Náutico em seu perfil no Twitter. No microblog, a presença de Riquelme convenceu até as garotas.

“A modelo @lari_riquelme arrebentou hoje no evento do @america_pe! Linda e esbanjando simpatia!”, escreveu Isabella Andrade, citando os perfis oficiais de Larissa Riquelme e do próprio América-PE, que recebeu vários elogios pela iniciativa.