Topo

Muricy abdica de férias e se reúne com Santos para agilizar contratações

Muricy está de férias até o dia 19, mas tem ido ao Santos para se reunir com dirigentes - João Henrique Marques (UOL Esporte)
Muricy está de férias até o dia 19, mas tem ido ao Santos para se reunir com dirigentes Imagem: João Henrique Marques (UOL Esporte)

João Henrique Marques

Do UOL, em Santos (SP)

12/01/2012 06h01

Muricy Ramalho está insatisfeito com a falta de reforços no Santos. Com a desistência da vinda do lateral direito Jonas, o clube iniciou a temporada sem nenhuma contratação, e fez o treinador santista se desesperar. Muricy abdicou das férias para se reunir com os dirigentes santistas em busca de jogadores.

O treinador tem retorno aos trabalhos no clube apenas dia 19 de janeiro, data em que os titulares vão se reapresentar. No entanto, em dois dias dessa semana, o técnico já compareceu ao CT Rei Pelé para debater com os dirigentes.

O auxiliar técnico Tatá comanda treinos com o elenco santista, enquanto reuniões entre dirigentes e Muricy são realizadas.

O treinador já está cansado de realizar cobranças. A exigência é pela contratação de um zagueiro, um lateral- direito e um lateral-esquerdo.

O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não tem participado das reuniões. De férias em Salvador, o mandatário já deixou claro anteriormente que o Santos não vai contar com contratações de peso.

“Só que nós não estamos parados, podemos garantir”, resumiu o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira quando cobrado sobre a falta de reforços.

O Santos prioriza a manutenção da base vice campeão mundial para 2012. Dos 23 jogadores inscritos para o Mundial de Clubes, apenas o lateral-direito Danilo e o atacante Diogo deixaram o clube.