Topo

Paulo Victor completa 25 anos e pede título da Libertadores de presente de aniversário

Paulo Victor afirmou que vem evoluindo como goleiro e espera melhorar ainda mais - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Paulo Victor afirmou que vem evoluindo como goleiro e espera melhorar ainda mais Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/01/2012 21h17

Um dos destaques da pré-temporada do Flamengo, em Londrina, Paulo Victor completa 25 anos nesta quinta-feira. Com sete anos de casa, o goleiro pediu de presente o título da Copa Libertadores, que segundo ele, faria a torcida rubro-negra sorrir. Consciente, o jogador sabe que pode evoluir ainda mais como atleta para ter uma carreira de muito sucesso.

RG10 completa um ano de Fla em meio à crise e diz que está 'tudo ao contrário'

  • Há exatamente um ano, Ronaldinho Gaúcho era só alegria em sua apoteótica apresentação na Gávea. Hoje em dia, no entanto, nem tudo são flores no relacionamento entre o craque e o Flamengo. Visivelmente incomodado com a crise financeira que se instalou no clube nos últimos dias, o jogador não disfarçou o descontentamento com os últimos episódios envolvendo o rubro-negro.

"Gostaria de ganhar de presente mais saúde para poder continuar trabalhando e evoluindo aqui no Flamengo. Quero seguir forte na minha carreira e ganhar mais títulos pelo clube. Em especial, gostaria de ganhar de presente o título da Libertadores para ficar feliz e fazer uma Nação inteira sorrir", disse ao site oficial do clube.

O goleiro revelou que quando era mais novo saia do sério com facilidade, o que não acontece mais após ter adquirido experiência com o decorrer dos anos.

"A gente vai ficando mais velho e ganhado experiência, ficando mais maduro. Hoje em dia, é muito raro alguma coisa me afetar, é muito difícil isso acontecer. Tenho um controle emocional bom e encontrei a paz espiritual. Graças a Deus estou evoluindo em todos os sentidos, tenho de agradecer sempre a Deus", afirmou.

Por fazer aniversário em janeiro, o rubro-negro quase nunca pode comemorar junto com sua família, já que nesta época do ano ocorre, as pré-temporadas. O jogador, no entanto, prefere valorizar o fato de poder estar ao lado de seus companheiros, apesar de lamentar a distância dos entes queridos.

"Faz parte, já são sete anos passando por isso. Só é ruim pois fico longe da minha família, mas ela deve ir ao jogo desta quinta contra o Londrina. Vou ver se consigo matar a saudade. O bom é que posso comemorar meu aniversário com meus companheiros e claro com o meu companheiro de quarto, o Gustavo, que virou meu irmão", contou o goleiro, para em seguida lembrar.

"O Gustavo é um cara do bem. Quando ele chegou, percebi que se tratava de um grande jogador e de uma pessoa maravilhosa. Aprendi que na vida a gente tem que colar com os caras que são gente boa, pois eles vão te ajudar a evoluir".

  • Paulo Victo elogiou muito o amigo Gustavo com quem divide o quarto na pré-temporada

Feliz com as palavras do goleiro, o zagueiro Gustavo aproveitou para dar parabéns ao amigo e retribuir as palavras de carinho que recebeu.

"Fico muito feliz em escutar estas palavras. Cheguei aqui no Flamengo e ele me deu a maior força. O Paulo Victor me motiva e esta sempre me dando força, é um verdadeiro irmão. Quero desejar parabéns e tudo de bom ao meu parceiro", comentou.