Topo

Emerson Sheik atrasa 30 minutos, chega de helicóptero e será multado pelo clube

Sheik pousa de helicóptero no CT. Julio Cesar diz: "Foi cinematográfico" - Carlos Padeiro/UOL
Sheik pousa de helicóptero no CT. Julio Cesar diz: "Foi cinematográfico" Imagem: Carlos Padeiro/UOL

Carlos Padeiro

Do UOL, em São Paulo

16/01/2012 18h16

O atacante Emerson Sheik chamou a atenção da imprensa e do elenco do Corinthians ao pousar de helicóptero no CT Joaquim Grava, na tarde desta segunda-feira. Porém, a chegada pomposa não evitou um atraso de meia hora para o treinamento e uma multa no salário.

Sheik estava no Rio de Janeiro e avisou que se atrasaria e utilizaria um dos campos para descer de helicóptero, segundo informou a assessoria de imprensa do clube. Os jogadores já estavam no outro campo e observaram quando o atleta de 33 anos apareceu.

“Foi cinematográfico”, definiu o goleiro Julio Cesar. “Quando eu era pequeno, acreditava que o Papai Noel vinha de helicóptero. Quando ele chegou, pensei: será?”, sorriu.

“Sei que tem o valor da caixinha para pagar. Ele sempre cumpre seus horários, e por algum motivo muito grande hoje atrasou. É uma coisa chata, mas ele chegou num grande estilo”, acrescentou o camisa 1.

Entretanto, essa não é a primeira vez que Emerson se atrasa em um treinamento do Timão. Ano passado, ele cometeu o mesmo ato de indisciplina e foi multado.

Depois do empate com o Flamengo em 2 a 2 no primeiro jogo da temporada, domingo, em Londrina, o Corinthians retornou aos treinos nesta segunda já de olho no próximo compromisso. Na quarta-feira, o time do técnico Tite fará outro amistoso, desta vez contra a Portuguesa, no estádio do Pacaembu, às 21h, em mais um duelo de preparação para a estreia no Campeonato Paulista, diante do Mirassol.