Topo

Bahia oficializa a contratação do atacante Ciro; Titi renova por três anos

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2012 11h23

O Bahia oficializou na noite de quarta-feira a contratação do atacante Ciro até o final deste ano. O jogador pertence ao Fluminense e será emprestado pelo clube carioca. Ele tem 22 anos e foi revelado pelo Salgueiro-PE.

O atleta teve grande destaque, porém, quando se transferiu para o Sport. Na equipe rubro-negra, ele se sagrou bicampeão estadual e foi eleito a revelação da competição na temporada 2009.

Sua chegada está prevista para acontecer nesta quarta-feira e fará os exames médicos de praxe antes de assinar contrato. Como ele vinha participando da pré-temporada com o Fluminense em Mangaratiba-RJ, não precisará de muito tempo para ficar à disposição do técnico Joel Santana.

A outra boa notícia divulgada pelo clube foi a renovação de contrato de Titi por mais três temporadas. O zagueiro vinha participando normalmente dos treinos, mas ainda seu novo vínculo ainda não tinha sido oficializado por conta de uma pendência com o Internacional.

Titi foi capitão e um dos destaques da equipe na temporada passada. Ele vem participando com afinco dos treinos para poder ficar à disposição da comissão técnica. Com a assinatura do contrato, a diretoria trabalha para regularizá-lo na CBF e na Federação Baiana de Futebol (FBF).

Confira a ficha completa de Ciro:

Nome: Ciro Henrique Alves Ferreira Silva
Data e local de nascimento: 18/04/1989, em Salgueiro-PE
Altura: 1,75m
Peso: 72kg
Clubes: Sport-PE e Fluminense