UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/18/brasiliense-lanca-novo-ensaio-sensual-na-internet-e-reforca-aposta-em-mulheres-nuas.htm
  • Brasiliense lança novo ensaio sensual na internet e reforça aposta em mulheres nuas
  • 01/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Clube lançou segundo ensaio sensual, desta vez com Andreza Silva

Clube lançou segundo ensaio sensual, desta vez com Andreza Silva

18/01/2012 - 13h12

Brasiliense lança novo ensaio sensual na internet e reforça aposta em mulheres nuas

Do UOL, em São Paulo

O Brasiliense reforçou a proposta de usar garotas em poses sensuais atrair internautas para seu site. O site oficial do clube do Distrito Federal apresentou novo ensaio com torcedoras nuas. Andreza Silva é a segunda garota que estampa a página oficial do clube. De acordo com o Brasiliense, a página teve 200 mil acessos em seis horas de exibição da musa.

  • Site oficial do Brasiliense

    Brasiliense fez seu segundo ensaio com mulheres nuas. Audiência do site cresceu, diz clube

Antes da aposta em mulheres nuas, o site tinha média de 2 mil acessos diários. Há mais de um ano, o Brasiliense mantém uma seção para musas, torcedoras do time, que eram entrevistadas sobre preferências pessoais e ainda exibiam seus belos rostos.

No entanto, no final de 2011, um ensaio mais ousado com a modelo Keli Cristina revolucionou o acesso ao site. O Brasiliense apostou em fotos de nu, com a musa ora exibindo a camisa do time, ora aparecendo provocante com acessórios natalinos.

“A gente já tinha a seção da musa há mais de um ano. Fizemos esse ensaio nu como um passo à frente, uma forma de tentar fidelizar mais torcedores para o time e, principalmente, para o site”, conta Roberto Naves, responsável pela comunicação do Brasiliense.

A demanda foi tão grande que chegou a derrubar momentaneamente o servidor no primeiro ensaio com nu.

Placar UOL no iPhone