Topo

Wagner demonstra otimismo com chegada de Thiago Neves ao clube

Wagner está confiante com a vinda de Thiago Neves para o Fluminense nesta temporada - Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense
Wagner está confiante com a vinda de Thiago Neves para o Fluminense nesta temporada Imagem: Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2012 06h00

O meia Wagner está animado com a possibilidade de jogar com Thiago Neves no Fluminense. O jogador, que apresentou bom desempenho no jogo-treino contra o Correa Sampaio, da segunda divisão do futebol do Rio de Janeiro disse que assim como ele o ex-flamengusisa vai encarar a disputa da Libertadores pelo Fluminense como um tira-teima.

"O Thiago está chegando e também está engasgado com esta Libertadores. O destino está unindo todo mundo para brigar para ser campeão. Apesar da prioridade ser a Libertadores, queremos ganhar tudo", disse ele.

Segundo o vice-presidente do Fluminense, Thiago pode aparecer durante o jogo de estréia do time na Taça Guanabara, no sábado, às 19h30, contra o Friburguense, em Moça Bonita.

"Se ele se sentir à vontade para ir a Moça Bonita no sábado, será bem recebido", garantiu o dirigente.

O Fluminense estreia neste sábado no Campeonato Carioca, contra o Friburguense, às 17h, em Moça Bonita. Entretanto, o técnico Abel Braga mandará um time misto para a partida, já que a equipe considerada titular continuará se preparando para a principal competição do ano, a Libertadores. O primeiro duelo do Tricolor no torneio inernacional ocorrerá no dia 14 de fevereiro, contra Arsenal (ARG) ou Sport Huncayo (PER), no Engenhão.