Topo

Mourinho e Sergio Ramos discutiram após nova derrota do Real para o Barça, diz jornal

Mourinho e Sergio Ramos discutiram após nova derrota do Real para o Barça, segundo jornal - Reprodução
Mourinho e Sergio Ramos discutiram após nova derrota do Real para o Barça, segundo jornal Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/01/2012 11h53

A derrota para o Barcelona na última quarta-feira no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei fez estragos no vestiário do Real Madrid. José Mourinho reclamou do resultado e chamou a atenção dos jogadores no treino do dia seguinte ao revés, mas Sergio Ramos não concordou com as críticas e os dois chegaram a discutir, segundo informações do jornal Marca deste domingo.

Mourinho cobrou os jogadores, pediu proteção junto à imprensa e afirmou que falta maior firmeza aos seus comandados, principalmente aos atletas espanhóis. Ramos não concordou com as acusações do ténico, que disse que ele tinha o "quebrado" na entrevista a após a partida. "Não, o senhor lê apenas o que a imprensa coloca e não tudo o que falamos”, rebateu.

O zagueiro e lateral também atacou o treinador quando ele reclamou da mudança na marcação do Real no gol de Puyol na última quarta-feira. "Você nunca jogou futebol", teria dito Ramos para justificar a mudança de posicionamento da zaga merengue.

Para o treinador do Real Madrid, os jogadores espanhóis são muito protegidos pela mídia local e estão mais preocupados em não ficar mal com os jornalistas e com os companheiros de seleção, que jogam no rival Barcelona.

Os jogadores dos galácticos questionaram a escalação da equipe para o clássico e disseram não entender a mudança de postura de Mourinho nos clássico contra o rival, quando armar um time defensivo e abre mão do ataque.