Topo

CRB anuncia a contratação do atacante Túlio Renan, ex-São Caetano

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/01/2012 10h14

O CRB acertou com mais um jogador visando a disputa do Campeonato Alagoano. O atacante Túlio Renan, de 22 anos, foi revelado pelo Comercial-SP e ano passado defendeu o São Caetano durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu sou natural de Boquira, na Bahia. Fui revelado pelo Comercial e fiquei lá até o ano de 2010. Ano passado eu estava atuando pelo São Caetano. Essa é a primeira vez que eu venho defender um clube do futebol do Nordeste”, comentou Túlio, que falou sobre as suas principais características.

“As minhas características são a velocidade, habilidade, além de ter uma excelente finalização. A torcida ode esperar muito empenho e vontade de conquistar o título do Campeonato Alagoano”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Será a primeira vez que Túlio Renan irá trabalhar com o técnico Paulo Comelli. Mesmo sem conhecer o estilo do comandante, ele afirmou que pretende dar sua parcela de contribuição para o CRB brigar pelo título alagoano e conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O clube informou que o supervisor de futebol, Marcos Lima Verde, está trabalhando para regularizar Túlio Renan e deixá-lo a disposição de Paulo Comelli.