Topo

Noivo de ex-Panicat, zagueiro Victor Ramos enfim acerta retorno ao Vitória

Zagueiro Victor Ramos passeia com a ex-Panicat Nicole Bahls em shopping do Rio de Janeiro - Daniel Delmiro/Ag News
Zagueiro Victor Ramos passeia com a ex-Panicat Nicole Bahls em shopping do Rio de Janeiro Imagem: Daniel Delmiro/Ag News

Do UOL, em São Paulo

31/01/2012 12h39

Victor Ramos, enfim, é o novo reforço do Vitória. Para quem não conhece, o zagueiro passou a ganhar mais destaque na mídia depois que começou a namorar a musa Nicole Bahls, ex-Panicat. O jogador tem contrato com Standard Liége (Bélgica) até 2014 e estava emprestado ao Vasco até junho, mas acabou rescindindo o contrato com o clube carioca.

“Estou feliz com este desfecho e minha preocupação agora é estar recondicionado o mais rápido possível para ficar à disposição do treinador”, disse o zagueiro.

Victor Ramos se apresentou na manhã desta terça-feira e iniciou os exames médicos e a avaliação física. O zagueiro foi contratado por empréstimo até dezembro.

Victor Ramos, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Vitória. Subiu para o profissional em 2008 e foi campeão baiano em 2009, mesmo ano em que foi vendido para o Standard Liége. Em 2011, foi emprestado ao Vasco, mas não conseguiu se firmar no clube carioca.

Fora dos gramados, porém, o jogador vem ganhando bastante destaque. Ele está noivo de Nicole Bahls e deve se casar com a musa em 2012. Ela inclusive mudará para Salvador junto com o zagueiro. “Estou com ela e ela vai vir morar comigo. A gente está muito apegado um ao outro. Ela vai continuar com a carreira dela e eu com a minha”, completou.