Topo

Penalty lamenta vazamento de imagem durante lançamento de uniforme do Vasco

Após vazamento na internet, o Vasco lançou o novo uniforme, em São Januário  - Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco
Após vazamento na internet, o Vasco lançou o novo uniforme, em São Januário Imagem: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/02/2012 13h46

O Vasco lançou, nesta quinta-feira, seu terceiro uniforme oficial. A camisa azul tem o intuito de remeter às aventuras do navegante português que dá nome ao clube e às conquistas do remo. Durante a festa, que contou com a presença de alguns jogadores como Felipe, Diego Souza e Fernando Prass, um cavaleiro uniformizado atravessou o local do evento e entregou um baú com a camisa para o presidente do clube Roberto Dinamite.

  • Presidente Roberto Dinamite posou com a nova camisa do Vasco, com predominância da cor azul

A camisa, semelhante à lançada no ano passado, enfrentou críticas após o vazamento de seu design na internet. Apesar do ocorrido, o clube acredita que a resistência inicial será superada e aposta em boas vendas do novo modelo.

Em comunicado oficial, o presidente Roberto Dinamite destacou que as cores azul e branca estavam presentes na primeira bandeira de Portugal e que lembra o mar, onde Vasco da Gama enfrentou desafios. A fornecedora de material esportivo lamentou novamente o vazamento na internet em janeiro e se disse prejudicada, mas ressalltou que novos detalhes da camisa serão apresentados.

Titulares fazem leve regenerativo em São Januário. Reservas treinam no Cefan

Após a boa vitória sobre o Bangu (3 a 1), pela terceira rodada da Taça Guanabara, os titulares do Vasco fizeram um leve trabalho regenerativo em São Januário. Animados com a vitória convincente, trabalharam ao som de música eletrônica. Já os reservas treinaram no Cefan, na Av. Brasil, na Penha.

Neste domingo, o Gigante da Colina enfrenta o Friburguense. Será a primeira partida na sede do clube após a reforma no estádio.