Topo

Lusa e Marquinhos não chegam a acordo, e Jorginho se irrita com pedida do meia

Marquinhos será titular do Grêmio nesta quinta-feira - Lucas Uebel/TRATO,TXT
Marquinhos será titular do Grêmio nesta quinta-feira Imagem: Lucas Uebel/TRATO,TXT

Do UOL, em São Paulo

02/02/2012 14h56

Nada feito. Portuguesa e Marquinhos não chegaram a um acordo e, com isso, o meia deve continuar sua carreira no Grêmio. A informação foi divulgada pelo técnico Jorginho, que não gostou da pedida do jogador e ainda criticou o seu empresário, que queria receber um ‘din-din’ na negociação. Irritado com a postura do atleta, o comandante rubro-verde ainda lhe mandou um recado: “me negou uma vez, negou para o resto da vida”.

“Ele quer ganhar mais do que no Grêmio. E o empresário, que não fez o negócio, ainda queria receber um ‘din-din’. Ah, para. O pessoal só quer mamar, aí é duro. E a Portuguesa não tem essa condição financeira. O cara nem joga lá. Então, pagar uma fortuna para ele se nem sei se vai jogar aqui também. Mas uma coisa eu sei, me negou uma vez, negou para o resto da vida”, declarou Jorginho em entrevista à Rádio ESPN/Estadão.

Marquinhos não vinha sendo aproveitado como titular pelo técnico Caio Junior, mas deve ganhar uma chance entre os 11 na partida desta quinta-feira, diante do São Luiz, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

A Portuguesa está em busca de um meia de ligação desde a saída de Marco Antônio, que deixou a Portuguesa após a disputa da Série B para acertar justamente com o Grêmio, de Marquinhos. Michael, ex-Palmeiras e Flamengo, foi contratado recentemente pelo clube do Canindé, mas ainda não estreou.