Ramirez é convocado para defender o Peru em amistoso contra a Tunísia
O meio-campo Ramirez, do Corinthians, foi convocado nesta segunda-feira pelo técnico Sergio Markarian para defender a seleção peruana no amistoso contra a Tunísia, a ser realizada em 29 de fevereiro em Radés (TUN).
Com isso, ele deve ser desfalque para a partida contra o Catanduvense marcada para o dia 28. O jogo servirá como preparação para a disputa das eliminatórias da Copa do Brasil-2014. Em três partidas realizadas até agora, o Peru venceu apenas uma e perdeu as outras duas, ocupando a penúltima colocação. Pela competição, os peruanos voltam a jogar no dia 6 de junho contra a Colômbia.
Confirmado no grupo da Libertadores, Ramirez não está entre os relacionados para a estreia do Corinthians nesta quarta-feira em San Cristobal, Venezuela, contra o Deportivo Tachira O time comandado por Tite iniciou nesta tarde uma maratona de cerca de 10 horas para chegar ao local do jogo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.