Topo

Após festejar em Salvador em 2011, Richarlyson quer Carnaval em família e com churrasco

Richarlyson pretende aproveitar a folga do carnaval, mas com "limite maior" - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Richarlyson pretende aproveitar a folga do carnaval, mas com "limite maior" Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

17/02/2012 06h01

Depois de conhecer o Carnaval de Salvador, ano passado, o volante Richarlyson afirma que pretende mais tranquilidade no período de folga em 2012. Ele adianta que pretende aproveitar o período para comer um churrasco e ficar livre de confusões e polêmicas.

“Tinha um sonho, realizei ano passado, que era conhecer o carnaval de Salvador, ao invés de ir para o Carnaval, vou ficar em casa, tranquilo com a família. Vou procurar os três dias para descansar”, disse Richarlyson.

O Atlético inicia a sua folga carnavalesca na manhã de sábado e só retorna aos treinos na Cidade do Galo na manhã de terça-feira. O próximo compromisso do time será no domingo seguinte ao carnaval, dia 26, diante do Guarani, em Divinópolis.

Richarlyson já traçou o seu planejamento para a folga. “Lógico que não vou ficar dentro de casa, vou aproveitar churrasco, uma festinha, mas um limite maior”, explicou o volante.

O atleta, porém, destaca que pretende se cuidar, para evitar polêmicas fora de campo. “Tem de ter um limite, ficar mais tranquilo do que se fosse para o Rio de Janeiro, Salvador, iria perder noite de sono, então vou ficar mais tranquilo, em casa, aproveitando”, afirmou Richarlyson.

“Cada um sabe da sua responsabilidade, se não se cuidar, não cuidar da alimentação, vai chegar aqui abaixo do peso, vai sofrer no treino. O importante é na parte médica, não tomar remédio diferente, dor de cabeça, toma um remédio por sua conta, tem perigo por causa do doping”, acrescentou o volante atleticano, que vem atuando como lateral esquerdo.

O meia-atacante Danilinho, que voltou ao time alvinegro nesta temporada, afirma que passará o Carnaval em casa, com a família. “Faz quatro anos que não passava carnaval no Brasil, nunca gostei muito de Carnaval, nunca fui de sair muito, mas graças a Deus voltei para o Brasil e posso aproveitar com minha família” , destacou.