Kaká brilha em vitória do Real em dia marcado por episódio de racismo com Juan
Kaká deixou o Real Madrid ainda mais perto do título espanhol. Com uma grande atuação coroada com um gol e uma assistência, o meia foi peça fundamental para sua equipe golear o Espanyol por 5 a 0 neste domingo. Mas o dia não foi feliz para todos os brasileiros. Juan sofreu atos de racismo no clássico entre Roma e Lazio, na Itália.
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO REAL MADRID SOBRE O ESPANYOL POR 5 A 0
Pelo Espanhol, o time merengue disparou no topo com 67 pontos e manteve uma boa margem de dez pontos de vantagem sobre o arquirrival Barcelona. Restam ainda 13 rodadas para o fim da competição.
A cada dia Kaká confirma a boa fase após passar por momentos ruins com muitas lesões. O meia deu a assistência para o gol de Higuaín no início do segundo tempo e fez o quarto gol. Aos 21 minutos do segundo tempo, ele deu um belo chute rasteiro e cruzado que ainda tocou a trave antes de entrar.
Cristiano Ronaldo, Khedira e Higuainh (2) fizeram os outros tentos na partida em que o Real teve total domínio e pressionou desde o primeiro minuto, sem dar chances ao adversário.
JUAN SOFRE RACISMO NA ITÁLIA
![]() | No clássico em que a Lazio derrotou a Roma por 2 a 1, a torcida vencedora protagonizou um triste episódio de racismo. O zagueiro brasileiro ouviu coros racistas e pediu que os agressores ficassem em silêncio ao colocar o dedo indicador sobre a boca. Ele também fez uma cobrança veemente sobre o árbitro da partida, que nada fez. Os alto-falantes do estádio pediram aos torcedores que parassem. Após a partida, Juan cobrou uma atitude das autoridades e disse que os próprios jogadores da Lazio ficaram envergonhados. "Eles vieram me cumprimentar e me abraçar envergonhados, porque não foi a primeira vez que isso aconteceu com os torcedores deles". |
VILLAS-BOAS É DEMITIDO DO CHELSEA E REPETE FRACASSO DE FELIPÃO
O Chelsea informou neste domingo que o português André Villas-Boas, de 34 anos, não é mais técnico do time que passa a ser comandado, provisoriamente, pelo auxiliar Roberto Di Matteo. A diretoria do clube diz que é grata pelos serviços do português e expressa seu "desapontamento? por a relação ter acabado tão precocemente. "Infelizmente os resultados e performances do time não foram bons o suficiente e não mostravam um sinal de melhora em um momento-chave da temporada", diz a nota. O Chelsea não demitia um treinador no meio da temporada por maus resultados desde 2009, quando Felipão, hoje no Palmeiras, caiu. | ![]() |
SAIBA MAIS SOBRE OS PRINCIPAIS JOGOS DO DIA
![]() | ![]() |
United vence com gol ‘a la Bebeto’ Um gol ‘estilo Bebeto’ marcou a vitória do Manchester United sobre o "freguês" Tottenham por 3 a 1, fora de casa. Ashley Young fez o segundo gol dos Red Devils de voleio, em uma jogada característica do ex-atacante da seleção brasileira, que abusava das tentativas dessa finalização nos tempos de profissional. Young, que ainda fez mais um, e Rooney foram os autores dos gols. Defoe descontou para o Tottenham. O United chegou a 64 pontos na competição, dois a menos do que o arquirrival e líder Manchester City. | Inter só empata e completa 7 jogos sem vencer A Inter de Milão conseguiu evitar a quinta derrota consecutiva ao empatar por 2 a 2 com o Catania neste domingo, no San Siro, mas segue em má fase no Campeonato Italiano ao completar o sétimo jogo sem vitória. Alejandro Gómez e Mariano Izco marcaram os gols do Catania. Diego Forlán, aos 27 da etapa final, diminuiu para a Inter e, aos 35, Diego Milito empatou. Com o resultado, a Inter se distancia ainda da zona de classificação para a Liga dos Campeões e segue em sétimo com 37 pontos. |
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.